Acreditamos no sistema de inovação em redes abertas, nas quais nossos parceiros, fornecedores e clientes atuam em conjunto para que os melhores resultados sejam alcançados. Por esta razão buscamos constantemente ampliar nossa rede de parceiros em diversas áreas do conhecimento científico-tecnológico.

 

 

Pesquisadores

 

Atualmente a empresa conta com o apoio de pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP), na forma de consultoria científica especializada para os seus projetos de P&D.

 

 

Empresas 

O  laboratório CEMSA  (Centro de Espectrometria de Massas Aplicada Ltda.) apoia a Líbera no desenvolvimento e na validação das metodologias analíticas instrumentais (HPLC, LC-MS e outras), bem como na  realização de análises físico-químicas específicas.

Purainova

Acreditando na Líbera desde o seu início, a parceria com a Purainova Laboratório Dermatológico proporcionou o desenvolvimento conjunto de uma tecnologia exclusiva de aplicação de lipossomas em dermocosméticos.

 

 

 

Agências de Fomento

 

A empresa tem um projeto aprovado pela FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), uma das principais agências de fomento à pesquisa científica e tecnológica no Brasil, cujo objetivo é o desenvolvimento de lipossomas para aplicação dermatológica na prevenção e no tratamento da acne vulgar.

 

 

 

Incubadora de Empresas